Nosso Diferencial

DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS, ORGANIZAÇÕES

O Grupo Bralux estabelece uma parceria com seus clientes, buscando o profissional que melhor atenda a organização, atuando com qualidade e de uma forma muito especial, de acordo com a necessidade de cada cliente, levando em consideração também a proximidade do funcionário onde irá executar os serviços gerando facilidades para seu deslocamento, mesmo em situações de colapso do sistema de transporte coletivos. Ao efetuarmos a seleção dos futuros integrantes de nossas equipes de trabalho, atuamos da seguinte forma: Entrevista Operacional com os candidatos; Entrevista Psicológica com testes de aptidão aos candidatos; Realização de Exames Médicos Admissionais; Levantamento de Antecedentes Criminais e Sociais do Candidato.

PLANEJAMENTO DOS SERVIÇOS E TREINAMENTO
É elaborado em conjunto com o cliente o escopo dos serviços, visando atender as necessidades específicas de cada Cliente, o qual ficaráem poder dos funcionários que estarão executando os serviços, bem como com a supervisão e com o Cliente, “manual” esse de normas, procedimentos e tarefas a serem desenvolvidas e seguidas dentro de um padrão de qualidade a fim de atender as necessidades. Dessa forma os funcionários serão treinados posteriormente suas seleções, no próprio local de execução dos serviços ou não, conforme cada cliente, antes do inicio dos serviços para que o cliente não venha a ter problemas quando o inicio da prestação dos serviços, além de receber orientações constantes da supervisão sobre segurança no trabalho e procedimentos básicos, postura, apresentação pessoal a fim de ter um padrão de serviços satisfatório, aliado ao custo benefício.

A rotina de orientação e treinamento não se dá tão somente na implantação dos serviços, mas é uma constante realizada pela supervisão e em determinados períodos no decorrer do contrato.

SUPERVISÃO OPERACIONAL
Os funcionários recebem acompanhamento através das Unidades Móveis de Supervisão operacional, durante todo o período da execução dos serviços.

Toda e qualquer solicitação emergencial ou não, é acionada diretamente a Supervisão ou nossa Central Administrativa, onde é disponibilizado também um rádio Nextel que permanecerá no cliente para comunicação imediata entre nossos funcionários e nossa empresa, além do nosso plantão 24 horas para um pronto atendimento.

Copyright 2013 GRUPO BRALUX - Todos os direitos reservados.